Treinamento GEO PB

A Resolução Normativa nº 05/2011 e a Portaria nº 21/2012, publicadas, respectivamente, no Diário Eletrônico do TCE, edição dos dias 22/07/2011 e 02/02/2012, dispõem  sobre a remessa de informações de obras e serviços de engenharia, inclusive o seu georreferenciamento, pelas unidades gestoras estaduais e municipais da Paraíba.

Dentro do espírito de cooperação e de difusão de conhecimento que sempre nortearam os procedimentos deste Tribunal, informamos que, para atender às necessidades técnicas e informacionais estabelecidas pelos instrumentos normativos acima referidos, será ministrado aos jurisicionados treinamento destinado ao uso do aplicativo (software) de encaminhamento das informações através do  GeoTCEPB, conforme programação anexa, que também, estará disponível no portal do TCE e do gestor.

Assim, solicitamos a Vossa Excelência designar servidor dessa Municipalidade, com capacitação em informática, para participar do referido treinamento. Por oportuno, salientamos que o servidor
indicado será cadastrado junto ao Tribunal e passará a ser o  responsável pelo envio dos dados através do Portal do Gestor pelo sistema GeoTCE-PB.

O cadastramento é obrigatório e presencial. Para tanto, é necessário apresentar: Identidade, CPF, comprovante de residência e ato de nomeação em que conste especificamente ser o cadastrado o “responsável pelo envio dos dados das obras e serviços de engenharia”. Caso o indicado já tenha se cadastrado pessoalmente no TCE com outro perfil (por exemplo, contador), a documentação necessária será apenas o ato de nomeação.

Por fim, comunicamos-lhe que as inscrições para o treinamento deverão ser feitas até a próxima quinta-feira (09/02/12), pelo telefone nº 3208.3449, no horário das 14h00 às 18h00.

geo-1turma

geo-2turma