Chegam a 84 os processos na pauta da 1ª Câmara do TCE

Vai a 84 o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quinta-feira (01). Desse total, 28 correspondem a pedidos de registro e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o órgão fracionário do TCE estará analisando, a partir das 14 horas, pregões presenciais e eletrônicos, tomadas de preços, concorrências, contratos e processos de dispensa de licitação oriundos das Prefeituras de Alhandra, Bayeux, Campina Grande, Congo, Cubati, João Pessoa, Juripiranga, Manaíra, Mogeiro, Monteiro, Nova Floresta, Pedras de Fogo, Picuí e Serra Branca.

Também, das Secretarias de Administração, Infra-Estrutura, Planejamento e Saúde de João Pessoa, da Companhia de Água e Esgotos do Estado, da Fundação Cultural de João Pessoa, do Fundo Municipal de Saúde de Bayeux, da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Companhia Paraibana de Gás.

A 1ª Câmara do TCE verificará, ainda, contas de convênios da Secretaria de Estado da Saúde, do Projeto Cooperar, as contas de 2008 da Fundação Cultural de João Pessoa e do Instituto Cândida Vargas e, as de 2009, do Centro Integrado de Desenvolvimento da Ovinocaprinocultura.

Compartilhe: