Câmara do TCE tem pauta com 48 processos

São 48, até o momento, os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (06), a partir das 14 horas. Há, entre eles, 17 pedidos de aposentadorias e pensões em favor de servidores públicos, ou seus dependentes.

O órgão fracionário do TCE verificará, na ocasião, concorrências, tomadas de preços, convênios, pregões, convites ou recursos encaminhados, caso a caso, pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Companhia de Águas e Esgotos do Estado, Fundo Municipal de Saúde de Cajazeiras, Instituto de Previdência e Assistência de Bom Jesus, Secretaria Estadual da Agricultura, Irrigação e Abastecimento, Secretaria de Estado da Administração e Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande.

Também, pelas Prefeituras de Areia, Pombal e Catolé do Rocha. A mesma pauta contém processos decorrentes de inspeções especiais na Prefeitura de Pedra Branca, na Câmara Municipal de Sertãozinho e na Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras.

 

Compartilhe: