Pauta de julgamentos da 2ª Câmara soma 79 processos

São 79, até o momento, os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba para esta terça-feira (08). A relação inclui processos decorrentes de pregões presenciais das Secretarias Estaduais da Administração e da Saúde.

Também, das Prefeituras Municipais de Campina Grande e Patos. O órgão fracionário do TCE ainda verificará recurso de reconsideração interposto pela Prefeitura de Caaporã, tomada de preços da Companhia de Água e Esgotos do Estado, contrato da Secretaria de Administração de Campina Grande e relatório de inspeção especial realizada na Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado reúne-se, costumeiramente, às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido.