Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 38 processos

A Segunda Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta terça-feira (22), para o julgamento de 38 processos, 20 deles referentes a aposentadorias e pensões requeridas por servidores públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.

Na ocasião, também serão analisados pregões eletrônicos e presenciais, contratos, tomadas de preços e processos de dispensa de licitação oriundos, caso a caso, das Secretarias de Estado da Receita e da Saúde, da Secretaria da Administração de Campina Grande, das Prefeituras deste mesmo município e, ainda, dos municípios de Paulista, Pombal e Marizópolis.

Atualmente presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a Segunda Câmara do TCE costuma reunir-se às terças-feiras, a partir das 14 horas, com acesso público permitido.