Pauta da 2ª Câmara do TCE para esta terça-feira contém 62 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir na tarde desta terça-feira (18),  para o exame de 62 processos, 49 deles referentes a pedidos de registro de Aposentadorias para servidores públicos estaduais e municipais.

Na ocasião, o órgão fracionário do TCE também estará verificando pregões, tomada de preços, convite e processo de dispensa de licitação oriundos, caso a caso, da Secretaria de Estado da Administração, do Departamento de Estradas de Rodagem e da Prefeitura de Boa Vista.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, sempre a partir das 14 horas, com acesso permitido ao público, a exemplo do que também ocorre com as sessões da 1ª Câmara (que tem reuniões às quintas-feiras) e do Tribunal Pleno (com sessões ordinárias às quartas-feiras).