Câmara do Tribunal de Contas tem pauta com 26 processos

Na sessão desta terça-feira (25), a 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai analisar, em meio a 26 processos, editais de concorrência da Companhia de Águas e Esgotos do Estado para ampliação e tratamento de esgotos sanitários no município de Piancó e, ainda, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

Compõem a mesma pauta as prestações de contas de 2007 encaminhadas pelo Instituto de Previdência de Belém do Brejo do Cruz, pelo Fundo de Aposentadoria e Previdência dos Servidores Municipais de Esperança e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Alagoinha, contas de 2009, neste último caso.

Também, pregão presencial, tomada de preços e convênio oriundos, caso a caso, das Secretaria Estaduais da Administração e da Educação e Cultura e, por fim, das Prefeituras de São Mamede e Sumé. As sessões da 2ª Câmara do TCE ocorrem sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas.