TCE vai examinar contas de onze Prefeituras e duas Câmaras

O Tribunal Pleno, com reuniões habituais às quartas-feiras, teve a data da sessão ordinária desta semana alterada em razão do feriado do  7 de setembro. Em razão dessa mudança, não haverá a sessão da 1ª Câmara Deliberativa do TCE, a quem as quintas-feiras estão reservadas.

Terão as contas de 2009 julgadas pela Corte os prefeitos de Coxixola (Nelson Honorato da Silva), Gado Bravo (Austerliano Evaldo Araújo), Maturéia (Daniel Dantas Wanderley), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Santo André (Fenelon Medeiros Filho), São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz),  Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota), Teixeira (Wenceslau Souza Marques) e Zabelê (Íris do Céu de Sousa Henrique.

Os prefeitos de Olivedos (Josimar Gonçalves Costa) e São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas) terão o julgamento das contas de 2008. Na mesma pauta entram as contas das Câmaras de Vereadores de São José de Princesa (exercício de 2009) e Mamanguape (2010).

Também, as contas da Secretaria de Estado da Saúde (2008), da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (2009) e do Fundo Estadual de Ciência e Tecnologia (2010).

Compartilhe: