Pauta de julgamento da 1ª Câmara do TCE soma 153 processos

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quinta-feira (29), para o exame de 153 processos, 109 deles referentes a atos de gestão de pessoal, ou seja, a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Serão ainda julgados, na ocasião, pregões presenciais, tomadas de preços, concorrências, contratos, licitações ou dispensa delas oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Aguiar, Barra de Santa Rosa, Caraúbas, Conceição, Curral Velho, Conde, Manaíra, Mari, João Pessoa, Parari, Pedra Branca, Prata, São Bento e Salgado de São Félix.

Também, das Secretarias de Estado da Infra-Estrutura e do Planejamento e Gestão, das Secretarias de Saúde e da Infra-Estrutura do Município de João Pessoa, da Fundação de Ação Comunitária, da Companhia Paraibana de Gás, do Departamento de Estradas de Rodagem e da Companhia de Águas e Esgotos do Estado. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras, a partir das 14 horas.