Pauta da 2ª Câmara Deliberativa do TCE soma 106 processos

Cento e seis processos compõem a pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (20). Desse total, 91 dizem respeito a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos ou seus dependentes.

Na ocasião, o órgão fracionário do TCE examinará, ainda, tomadas de preços, pregões, dispensas de licitação, convites e contratos oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Bananeiras, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Barra de Santana, Boa Vista, Guarabira, Maturéia e Patos.

Também compõem a mesma pauta processos decorrentes de inspeções de obras a cargo da Prefeitura de Solânea, carta convite da Superintend~encia de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, pregão da Secretaria Estadual da Administração e prestação de contas de 2008 do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Dona Inês.

Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara deliberativa do Tribunal de Contas reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 14 horas.

Compartilhe: