Câmara do TCE reúne-se para a análise de 77 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta terça-feira (13), a partir das 14 horas, para o exame de 77 processos, 48 deles decorrentes de pedidos de registro de pensões ou aposentadorias para servidores públicos municipais e estaduais.

O órgão fracionário do TCE verificará, na ocasião, convites, contratos, tomadas de preços, pregões presenciais, licitações e dispensa delas oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Alagoinha, Alcantil, Araruna, Bananeiras, Boa Vista, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Pilõezinhos, São João do Cariri e Serra da Raiz.

Parte desses processos advém, ainda, da Companhia de Águas e esgotos (Cagepa), da Secretaria de Estado da Administração e da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado. O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Dona Inês terá o exame das contas de 2007 e o Fundo Municipal de Assistência Social de Umbuzeiro, o das contas de 2009. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana a 2ª Câmara do TCE reúne-se sempre às terças-feiras.