Sessão plenária do TCE tem pauta com doze Prefeituras e sete Câmaras

Contas anuais de doze Prefeituras e sete Câmaras Municipais compõem, em meio a 56 processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (17).

Remanescentes de sessões anteriores, retornam ao exame da Corte os processos relacionados às prestações de contas do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba S/A (exercício de 2009), do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho (2010), dos Fundos de Proteção do Meio Ambiente e de Defesa do Consumidor (ambas de 2009), da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (2009) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (2009).

Assim, também, as contas de 2009 dos prefeitos de Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Santo André (Fenelon Medeiros Filho) e Pombal Yasnaia Pollyanna Werton Feitosa), além das contas das Câmaras de Sousa e Sapé.

Em primeiro agendamento, o TCE verificará as contas dos prefeitos de Bernardino Batista (José Edomarques Gomes), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Prata (Marcel Nunes de Farias), São Bentinho (Francisco Andrade Carneiro), Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Várzea (José Ivaldo de Morais), e Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), contas de 2008, neste último caso.

Ainda, as contas das Câmaras de Vereadores de Catingueira, Baía da Traição, Mataraca, Solânea (todas de 2009) e São José de Espinharas (2010). Da mesma pauta de julgamentos também constam processos atinentes às contas de 2009 da Secretaria de Estado da Interiorização da Ação do Governo, do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros e da PB-Tur Hoteis, de A União – Superintendência de Imprensa e Editora (2008) e do Fundo de Recuperação dos Presidiários (2004). O TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Compartilhe: