Livro da Câmara Federal homenageia Ernani Sátyro

A Câmara dos Deputados vai lançar, no próximo dia 10, às 18 horas, mais um livro da Coleção Perfis Parlamentares, acontecimento no qual o Tribunal de Contas da Paraíba estará representado pelo conselheiro Flávio SátIro que, aliás, responde pela organização da obra.
Com mais de 600 páginas, o livro em questão contém perfil biográfico, discursos e dois projetos de lei do paraibano Ernani Sátyro: o do Código Civil e o da Anistia.
Poeta, romancista, cronista, deputado por oito legislaturas, ministro do Superior Tribunal Militar e governador da Paraíba, Ernani Sátyro, cujo centenário é observado este ano, compõe a lista das grandes expressões da vida pública brasileira. Nascido em Patos, morreu em Brasília, aos 75 anos de idade.