Ex-ministro da Saúde vem falar a gestores públicos na Paraíba

O ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão vai desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, quinta-feira (25), às 18h30, a convite do Tribunal de Contas do Estado. Vem para debater os problemas da saúde pública com secretários de Saúde do Estado e Municípios, prefeitos e vereadores, às 8h30 da sexta-feira, no Hotel Tambaú.

Ex-ministro do Governo Lula, Temporão assumiu, recentemente, a direção do Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (Isags), órgão voltado à busca de soluções para a saúde pública em 12 países da União das Nações Sul-Americanas (Unasul). No momento, também integra uma equipe internacional criada para a avaliação de reformas propostas para o sistema de saúde da China.

Com esse convite, o TCE repete o propósito de orientar os organismos sob sua jurisdição, a exemplo do que já havia feito, no último dia 27, na Estação Ciência, quando do simpósio sobre contratação de publicidade e serviços pelo setor público.