Encontro Técnico dos Tribunais de Contas sobre Processo Eletrônico e Contas de Governo

bannerSerá realizado nos dias 29 e 30 de agosto, em João Pessoa/PB, o Encontro Técnico dos Tribunais de Contas sobre Processo Eletrônico e Contas de Governo.

Na oportunidade, o grupo de contas de governo discutirá os sistemas e banco de dados utilizados na elaboração do Relatório Analítico e Parecer Prévio, a forma de disponibilização de dados entre os Tribunais e os meios necessários para a divulgação de informações dessas contas. Por sua vez, o grupo de processo eletrônico abordará temas normativos e tecnológicos inerentes aos sistemas processuais, com o objetivo de harmonizar diretrizes gerais sobre o tema. O encontro contará com as presenças do CNJ e o TST que apresentarão suas experiências sobre o processo eletrônico.

O evento será organizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com apoio do Instituto Rui Barbosa – IRB, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon, dos Grupos Deliberativo e Técnico do PROMOEX e da Direção Nacional do programa junto ao Ministério do Planejamento.

Inscrição e maiores informações em http://www.controlepublico.org.br/evento/Principal.php?id=36

Compartilhe: