TCE faz Sessão das Segunda Câmara

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba reúne-se amanhã, dia 5 de julho em sessão ordinária à partir das quatorze horas. Em pauta a apreciação de cento e treze processos que incluem aposentadoria,revisão de pensões ,convênios,acordos e licitações feitas por entidades públicas estaduais e Prefeituras do Estado.

Entre os processos em julgamento amanhã estão contratos assinados pelo DER; Acordos e Licitações  da Suplan, Procuradoria geral de Justiça entre outros. No rol dos Atos de Administração Pessoal encontram-se revisões de pensões e até de aposentadorias consideradas inicialmente irregular pelo TCE.

Compõem a 2ª Câmara do TCE os Conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz e Conselheiro Flávio Sátyro Fernandes além dos auditores que participam dos julgamentos e audiências. A reunião não tem prazo fixo para seu término mas como não constam da pauta assuntos que requeiram maior debates é provável que até as 16 horas todos os processos já estejam julgados.

O Portal do TCE disponibilizará após o enceramento da sessão o resultado dos processos.