TC tem pauta com doze Prefeituras e cinco Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (15), para o exame, entre outros, de processos decorrentes das prestações de contas anuais oriundas de doze Prefeituras e cinco Câmaras de Vereadores. Na ocasião, também serão verificadas contas da Assembleia Legislativa (exercício de 2006), do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (2007) e da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (2008).

Remanescentes da sessão passada retornam à pauta de julgamentos as contas dos prefeitos de Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigo Alves, 2007) e Pitimbu (José Rômulo Carneiro de Albuquerque Neto, 2008). O TCE ainda verificará, em primeiro agendamento, as contas de 2007 dos ex-prefeitos de Esperança (João Delfino Neto), Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira) e Belém do Brejo do Cruz (Pio Suassuna Neto, 2008, neste último caso).

Também, as contas dos atuais prefeitos de Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa, 2007), Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rego, 2007), Serra Grande (João Bosco Cavalcante, 2008). Cuité de Mamanguape (Isaurinha dos Santos Meireles Filha, 2009), Riachão (Paulo da Cunha Torres, 2009), Pirpirituba (Rinaldo de Lucena Guedes, 2009) e Brejo dos Santos (Lauri Ferreira da Costa, 2009).

Compõem, ainda, a pauta do TCE os processos decorrentes das prestações de contas do exercício de 2009 encaminhadas pelas Câmaras Municipais de Nova Floresta, Mari, Nova Palmeira, Barra de Santa Rosa e Solânea. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 14 horas com acesso público permitido e transmissão pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.

 

Compartilhe: