Segunda Câmara do TCE tem pauta com 60 processos

Soma 60 o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (28). Desse total, 48 dizem respeito a pedidos de aposentadoria voluntária por tempo de contribuição.

O órgão fracionário do TCE ainda estará examinando as contas de 2008 do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Bom Jesus, processos decorrentes de inspeção especial nas Prefeituras de Caraúbas e Cruz do Espírito Santo, além de pregões presenciais realizados pela Secretaria de Estado da Administração e pela Prefeitura Municipal de Patos.

Também serão julgadas contas de convênio encaminhadas pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas costuma reunir-se às terças-feiras, a partir das 14 horas.