Pauta de julgamentos da 1ª Câmara do TCE contém 154 processos

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, para o exame de 154 processos, 76 deles atinentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais.

O órgão fracionário do TCE analisará, caso a caso, convites, licitações, pregões presenciais, tomadas de preços, dispensas licitatórias, concursos, contas de convênios e prestações anuais de contas de órgãos vinculados às Prefeituras de Conceição, Lagoa Seca, Mulungu, Patos, Pitimbu, São Bento, Sapé e Sertãozinho.

Também, da Companhia Estadual de Habitação Popular,  Companhia de Águas e Esgotos, Companhia Paraibana de Gás, Superintendência de Estado do Planejamento e Gestão, Secretarias de Estado da Receita e da Saúde, Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza, Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa e Fundo Municipal de Saúde de Santa Rita.