São 129 os processos da 1ª Câmara do TCE para esta quinta-feira

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir nesta quinta-feira (26), a partir das 14 horas, para o exame de 129 processos, 63 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.

Convênios, concorrências, tomadas de preços, recursos e pregões oriundos de organismos estaduais e municipais também serão examinados na ocasião. São processos, neste caso, com origem no Fundo de Saúde de Monteiro, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, Companhia Estadual de Habitação Popular, Companhia Paraibana de Gás e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

Também, das Prefeituras de Alhandra, Arara, Conde, Cabedelo, João Pessoa, Livramento, Olho D’água, Passagem, Patos, Prata, Pedra Branca,  Pedras de Fogo, São João do Cariri, São Miguel de Taipu, Sapé, Santa Terezinha e Serra Redonda.

O órgão fracionário do TCE ainda verificará as prestações de contas anuais da Secretaria Municipal da Administração (2006), Procuradoria Geral (2007) e da Fundação Cultural (2007), todas de João Pessoa. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 1ª Câmara do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras.

Compartilhe: