Segunda Câmara tem pauta de julgamentos com 74 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, logo mais, a partir das 14 horas, para o julgamento de 74 processos, 50 deles relacionados a atos de gestão de pessoal, a exemplo de pensões e aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais. Na ocasião, ainda serão examinadas as contas de 2008 dos Institutos de Previdência dos Servidores dos Municípios de Lagoa Seca e Paulista.

Também, processos referentes a pregões presenciais,  licitações ou dispensa delas, além de tomadas de preços oriundas da Companhia de Água e Esgotos do Estado, da Escola de Serviço Público, da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, da Secretaria de Estado da Administração e, ainda, das Prefeituras de Belém, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Patos, Serra da Raiz. Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se todas as quartas-feiras.