1ª Câmara tem, nesta quinta-feira, pauta com 94 processos

A 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, logo mais, a partir das 14 horas, para o exame de 94 processos, 48 deles referentes à concessão de pensões e aposentadorias de servidores públicos.

Na ocasião, o órgão fracionário do TCE também estará analisando convites, pregões, convênios, tomadas de preços, licitações ou contratos oriundos das Prefeituras de Arara, Bayeux, Barra de Santa Rosa, Brejo do Cruz, Conde, Guarabira, Lagoa Seca, Marcação, Nova Floresta, Tavares, Pedras de Fogo, Sapé e São Miguel de Taipu.

Também ocorrerá o exame de tomadas de preços do Departamento de Estradas de Rodagem e da Companhia Estadual de Habitação Popular, convênios das Secretarias Estaduais de Saúde  e Educação e Cultura, além das contas de 2007 do Fundo Municipal de Cultura, da Chefia de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa e do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Conde. A 1ª Câmara do TCE reúne-se, ordinariamente, todas as quintas-feiras.