TCE tem pauta de julgamento com oito Prefeituras e cinco Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta quarta-feira (27), para o exame de 39 processos, em meio aos quais os referentes a contas oriundas de oito Prefeituras e cinco Câmaras Municipais. Compõem, ainda, a pauta do TCE as prestações de contas anuais da Junta Comercial, do Fundo de Industrialização do Estado (ambas do exercício de 2009) e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano (2007).

Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta do Tribunal as contas dos ex-prefeitos de Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro, 2007), Barra de São Miguel (Pedro Pinto da Costa, 2008) e dos prefeitos de Remígio (Luis Cláudio Régis Marinho, 2008) e Picuí (Rubens Germano Costa). Também, as contas de 2009 da Câmara Municipal de Matinhas.

Em primeiro agendamento, a Corte verificará as contas as contas dos prefeitos de Santa Cruz (Raimundo Antunes Batista, 2009), Desterro (Dilson de Almeida, 2008), Santa Cecília (Roberto Florentino Pessoa, 2008) e, ainda, as do ex-prefeito de Queimadas (Saulo Leal Ernesto de Melo, 2008). As contas de 2008 da Prefeitura de São José de Piranhas levam as assinaturas de três ex-gestores: João Batista Lacerda Cavalcanti, Joaquim Lacerda Neto e José Ferreira de Carvalho.

Serão também julgadas as Câmaras de Alagoinha, Pocinhos, Tenório e Marcação, as três primeiras atinentes ao exercício de 2008 e, a última, ao de 2009. O TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Compartilhe: