Sessão plenária tem pauta com nove Prefeituras e três Câmaras

Nove prefeitos e ex-prefeitos, além de dirigentes de três Câmaras de Vereadores vão ter suas prestações de contas analisadas, nesta quarta-feira (6), durante a sessão plenária do Tribunal de Contas da Paraíba.

Na ocasião, o TCE também estará verificando contas anuais da Secretaria de Comunicação Institucional do Estado (exercício de 2005), da Fundação de Amparo à Pesquisa da Paraíba (2006), da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2006) e da Loteria do Estado (2009).

A Corte analisará as contas de 2008 dos prefeitos de Fagundes (Gilberto Muniz Dantas), Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade), Coxixola (Nelson Honorato da Silva) e Casserengue (Genival Bento da Silva). Também as contas do exercício de 2009 encaminhadas pelos prefeitos de Picuí (Rubens Germano Costa) e Gurjão (José Martinho Cândido de Castro). O ex-prefeito de Triunfo (Damísio Mangueira da Silva) terá o julgamento das contas de 2007 e, os de São João do Sabugi (Denis Herbert de Medeiros) e Sossego (Juraci Pedro Gomes) as de 2008.

Na mesma sessão plenária o TCE verificará, em seguida, as contas de oriundas das Câmaras Municipais de Santa Inês (2008), Desterro e São Domingos do Cariri (exercício de 22099, neste último caso). O pleno do TCE costuma reunir-se às quartas-feiras, a partir das 9 horas.