Pauta do TCE tem contas de nove Prefeituras e quatro Câmaras

 

Nove Prefeituras e quatro Câmaras Municipais integram a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13). A Corte também examinará, em meio a 34 outros processos, as prestações de contas da Casa Civil do Governador (exercícios de 2006 e 2007) e do Instituto Hospitalar General Edson Ramalho (2009).

Remanescentes da sessão da semana passada retornam ao exame do TCE as contas de 2008 dos ex-prefeitos de Barra de São Miguel (Pedro Pinto da Costa) e São José do Sabugi (Denis Medeiros) e, ainda, as do atual prefeito de Picuí (Rubens Germano Costa, exercício de 2009, neste último caso).

Em primeiro agendamento, compõem a mesma pauta as contas dos ex-prefeitos de Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro, 2007), Uiraúna (João Bosco Nonato Fernandes, 208) e Solânea (Sebastião Alberto da Cruz, 2008). Também, as dos prefeitos de Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz, 2008), Santa Inês (Adjeferson Fernandes da Silva, 2008) e Cajazeirinhas (José Almeida Silva, 2009).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas anuais nessa mesma pauta são as de Alagoinha (2007), Cajazeirinhas, São José da Lagoa Tapada e São José do Bonfim, exercício de 2009, nesses três últimos casos. As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: