Pauta do TCE para esta quarta-feira tem sete Prefeituras e seis Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (20), a partir das 9 horas, para o exame, entre outros, de processos de prestação de contas públicas oriundos de sete Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores.

Terão suas contas examinadas pelo TCE os ex-prefeitos de Gado Bravo (Paulo Alves Monteiro, exercício de 2007), Serraria (Maria de Lourdes Bernardino, 2007) e Barra de São Miguel (Pedro Pinto da Costa, 2008).

Também, os atuais prefeitos de Camalaú (Aristeu Chaves Sousa, 2009), Remígio (Cláudio Régis Marinho), Santa Inês (Adjeferson Fernandes da Silva) e Diamante (Hércules Barros Mangueira Diniz), contas de 2008, nesses três últimos casos.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do Tribunal são as de Areia e Pilõezinhos (exercício de 2008), Pedra Branca, Coxixola, Cabaceiras e Matinhas (essas últimas de 2009).

As sessões plenárias ocorrem sempre às quartas-feiras. Nesta, o expediente administrativo do Tribunal irá das 7 às 13 horas, em função da Semana Santa, conforme portaria administrativa publicada no Diário Oficial Eletrônico, edição deste dia 19.