Pauta da 2ª Câmara do TCE para esta terça-feira tem 101 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, nesta terça-feira (5), para o exame de 101 processos, 61 deles atinentes a pedidos de pensões e aposentadorias de servidores estaduais e municipais.

Há, ainda, na mesma pauta de julgamentos, processos relacionados a prestações de contas de convênios, contratos, pregões presenciais e tomadas de preços encaminhados por organismos públicos diversos.

O órgão fracionário do TCE verá as contas das Secretarias de Finanças (exercício de 2004) e da Educação, Esporte e Cultura (2008), ambas de Campina Grande. Também, contas de convênios das Secretarias de Estado da Educação e Cultura e da Cidadania e Justiça,

Os Institutos de Previdência dos Municípios de Paulista, Arara e Marizópolis terão o exame das contas de 2007 (nos dois primeiros casos) e 2008 (no último). A pauta também inclui pregões, convites e tomadas de preços das Prefeituras de Campina Grande, Patos e Cajazeirinhas. A 2ª Câmara reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, sob condução do presidente Arnóbio Viana.

Compartilhe: