Câmara do TCE tem pauta de julgamentos com 72 processos

São 72, até agora, o número de processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (15). Desse volume, 44 referem-se a pensões vitalícias e aposentadorias de servidores públicos, atos de gestão de pessoal cujos registros dependem, rotineiramente, do exame das Câmaras do TCE, em numero de duas.

Os demais itens da pauta correspondem a licitações ou inexigibilidade delas, tomadas de preços, pregões, convites e contratos. Há processos oriundos das Prefeituras de Arara, Borborema, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Juarez Távora, Lagoa Seca, São Domingos do Cariri e São João do Rio do Peixe.

Também, do Departamento de Estradas de Rodagem, da Escola de Serviço Público da Paraíba, da Secretaria de Administração de Campina Grande e da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico. Novos processos podem ser acrescidos à pauta até o início dos julgamentos da 2ª Câmara que se reúne, às terças-feiras, a partir das 14 horas.

Compartilhe: