Segunda Câmara do TCE tem pauta com 77 processos

São 77 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira, 1º de março. Desse total, 53 correspondem à concessão de reformas, pensões e registros de aposentadorias de servidores públicos estaduais e municipais.

Ainda compõem a pauta processos resultantes de convites, tomadas de preços, pregões, licitações ou dispensa delas oriundos das Prefeituras de Cabedelo, Campina Grande, Montadas, Monteiro e São João do Rio do Peixe. Também, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da Companhia de Processamento de Dados (Codata).

A 2ª Câmara – que se reúne todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, ainda analisará o edital de concorrência nº 11/06 da Prefeitura de João Pessoa, objetivando a seleção de empresa para a construção da Estação Ciência, Cultura e Artes do município. Verificará, também, as contas de 2004 da Superintendência de Transportes Públicos de Campina Grande e as de 2007 oriundas da Agência de Desenvolvimento desse mesmo município.