Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e quatro Câmaras

Chega a 34 o número de processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (23), a partir das 14 horas. Na ocasião, a Corte estará verificando, entre outras, as contas de 2008 dos prefeitos do Conde (Aluísio Régis), Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima) e Boqueirão (Carlos José Castro Marques).

Também serão julgadas as contas dos ex-prefeitos de Belém do Brejo do Cruz (Suzana Maria Pereira Forte) e Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte), exercício de 2007, neste último caso.

Compõem a mesma pauta as contas de 2008 das Câmaras de Vereadores de Caraúbas e Frei Martinho e, igualmente, as de 2009 oriundas das Câmaras de Várzea e Santa Luzia. As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.