Pauta da 2ª Câmara tem processos da Suplan, Cagepa e Prefeituras

Processos decorrentes de inspeções de obras, concorrências, contratos, pregões e tomadas de preços compõem, entre outros, a pauta desta terça-feira (08), da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba.

O órgão fracionário do TCE examinará termos aditivos e distrato ao contrato 141/2006 e, ainda, a dispensa de licitação 08/08 seguida do contrato 65/08 da Companhia de Água e Esgotos do Estado (Cagepa). Analisará, também, o resultado de inspeção a obras executadas sob encargo da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado.

A Secretaria de Administração do Estado terá o exame do pregão presencial 47/07 e, a Prefeitura de Dona Inês, o da tomada de preços 16/08. Duas outras Prefeituras – as de São Domingos do Cariri e Alagoa Grande – compõem a mesma pauta, a primeira com inspeção de obras executadas em 2006 e, a segunda, com o contrato 438/08.

Outros processos podem ser acrescidos à pauta que até agora apresenta 23 itens, mas ainda não foi fechada. As sessões da 2ª Câmara do TCE ocorrem sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas.

Compartilhe: