Pauta da 1ª Câmara do TCE tem 68 processos

São 68 os processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (17), a partir das 14 horas. A maior parte diz respeito a contratos, convênios, acordos e licitações promovidos por órgãos municipais.

A 1ª Câmara verificará, entre outras, contas de convênio do Projeto Cooperar, da Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais, da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão, do Fundo de Desenvolvimento do Estado e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.

Também serão analisadas contas anuais da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos e, além disso, das Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Transparência Pública, Meio Ambiente, Juventude, Esporte e Recreação e, ainda, da Transparência Pública do Município de João Pessoa.

Há processos, também, atinentes a convênios, licitações, pregões, tomadas de preços ou contratos oriundos das Prefeituras de Curral Velho, Manaíra, São Miguel de Taipu, Capim e Fagundes. A 1ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se às quintas-feiras, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima.