Controladoria, Docas e PBGás estão na pauta do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (09), para a análise, entre outras, das contas de 2009 do ex-gestor da Controladoria Geral do Estado Rosevelt Vita. Também serão examinadas as contas de 2008 da Companhia Docas da Paraíba (entregues por Eurípedes Balsanufo Melo) e da Companhia Paraibana de Gás (a cargo dos então gestores Breno Siqueira Filho, Germano Sampaio de Lucena e Manoel de Deus Alves).

Os ex-gestores do Fundo Estadual de Habitação e Regularização Fundiária de Interesse (Carlos Alberto Pinto Mangueira e Maria do Socorro Gadelha Campos de Lira) terão o exame das contas de 2009. Também é desse mesmo exercício o processo relacionado à prestação de contas do Banco do Estado da Paraíba – Crédito Imobiliário S/A entregue por Francisco Orengo Filho.

 Da mesma pauta ainda constam as prestações de contas de 2007 encaminhadas pelo prefeito de Imaculada (José Ribamar da Silva) e pelo ex-prefeito de Sossego (Juraci Pedro, Gomes).

Também, as contas das Câmaras Municipais de Diamante (exercício de 2008) e Bom Sucesso (2009). O TCE ainda julgará recursos oriundos das Prefeituras de Belém do Brejo do Cruz, São João do Rio do Tigre, Araruna e Itatuba. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Compartilhe: