Câmara Deliberativa do TCE tem pauta com 105 processos

São 105 os processos constantes da pauta de julgamentos da 1ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta quinta-feira (10). Desse total, 25 correspondem ao registro de pensões e aposentadorias de servidores estaduais e municipais e, o restante, a recursos, convênios, tomadas de preços, licitações ou dispensa delas, pregões, contratos e inspeções à execução de obras públicas.

Boa parte desses processos tem origem nas Prefeituras de Bayeux, Brejo do Cruz, Catolé do Rocha, Cuité, Conceição, Desterro, João Pessoa, Junco do Seridó, Mamanguape, Nova Olinda, Olho D’água, Piancó, Picuí, Salgado de São Félix, São José de Caiana, São Miguel de Taipu, Sossego e Tenório.

O órgão fracionário do TCE ainda verificará prestações de contas do Projeto Cooperar, concorrências das Secretarias Estaduais de Administração, da Saúde e da Receita, da Companhia Paraibana de Gás, tomadas de preços e pregões da Companhia de Água e Esgotos e, ainda, Companhia Estadual de Habitação Popular. Presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, a 2ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se sempre às quintas-feiras, a partir das 14 horas.

Compartilhe: