Tribunal vai reunir secretários de Estado para mostrar Portal do Gestor

Secretários de Estado e servidores da área técnica das Pastas sob seus comandos vão ser apresentados, nesta segunda-feira (31), a partir das 9 horas, no Plenário Ministro João Agripino, ao Sistema de Tramitação Eletrônica de Processos (Tramita), ferramenta que devem utilizar para acesso ao Portal do Gestor, consulta ao Diário Eletrônico e remessa de documentos e informações ao Tribunal de Contas da Paraíba.

O encontro repete, no mesmo local e horário, os objetivos que levaram o TCE a reunir, na última quinta-feira, os dirigentes e pessoal técnico dos organismos da Administração Indireta do Governo do Estado.

Nesta segunda-feira, os secretários e seus representantes também estarão recebendo credenciamento e senhas individuais para o encaminhamento seguro e imediato de informações, documentos, balancetes e demonstrativos contábeis ao TCE.

Embora não tenham ocorrido modificações no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) nem no Portal do Gestor, a reunião torna-se necessária em virtude das mudanças de nomes na equipe de governo decorrentes das últimas eleições.

Compartilhe: