Participação do MPjTCE-PB na Conferência “Ciência, Tecnologia e Inovação e seu Impacto sobre o Direito e as Relações Internacionais”

Como um dos organizadores do evento, o Procurador Geral do MPjTCE-PB, Professor do Mestrado em Relações Internacionais (MRI) da Universidade Estadual da Paraíba e membro do International Law Association (ILA-Brasil), Dr. Marcilio Toscano Franca Filho cedeu vagas aos servidores do Tribunal para participação na Conferência “Ciência, Tecnologia e Inovação e seu Impacto sobre o Direito e as Relações Internacionais” realizada nos dias 3 a 15 de outubro, na Estação Cabo Branco de Ciências, Cultura e Artes, na cidade de João Pessoa.

 

A Conferência teve por objetivo principal propiciar à comunidade acadêmica, sócios da ILA-Brasil, diplomatas, profissionais do Direito, das Relações Internacionais e de Ciência e Tecnologia (C&T) e a todos os interessados pelas questões globais contemporâneas, uma discussão aprofundada acerca das consequências decorrentes das inovações tecnológicas nos fenômenos jurídico-políticos internacionais, em suas mais variadas vertentes.

 

De modo a alcançar esse objetivo geral, o evento reuniu acadêmicos, profissionais, instituições e estudantes nacionais e estrangeiros, trazendo abordagens inovadoras, multidisciplinares e plurais. Para além das conferências, a ocasião ainda contou com um concurso de monografias – intitulado Prêmio Presidente Epitácio Pessoa.

Compartilhe: