Pauta tem contas de uma secretaria, PBTur e seis Prefeituras

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir nesta quarta-feira (27), para verificar, entre outras, as contas anuais oriundas de seis Prefeituras Municipais e uma Câmara de Vereadores. Na ocasião, ainda serão vistas as contas de 2008 do Ministério Público (assinadas pela ex-gestora Janete Maria Ismael da Costa Macedo), da Secretaria Estadual de Interiorização da Ação do Governo (pelo ex-gestor Francisco de Assis Costa) e da Empresa Paraibana de Turismo S/A (pela também ex-gestora Cléa Cordeiro Rodrigues).

Terão as contas de 2007 julgadas pelo TCE os prefeitos do Conde (Aluísio Régis), Gurjão (José Carlos Vidal) e Mulungu (José Leonel de Moura). Também, o prefeito de Taperoá (Deoclécio Moura Filho, exercício de 2008) e os ex-prefeitos de Santarém (Valceny Hermínio de Andrade) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Ramalho Alves Bezerra), contas relativas a 2007, nesses dois últimos casos.

A Câmara Municipal com prestação de contas na pauta desta quarta-feira é a de Imaculada, exercício de 2008. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público.

Compartilhe: