Pauta tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, nesta quarta-feira (13) para o exame, entre outras, das contas dos ex-prefeitos de Gurjão (José Carlos Vidal, exercício de 2007), Solânea (Sebastião Alberto Cruz, 2007), Araruna (Availdo Alcântara, 2008) e Santarém (Valceny Hermínio de Andrade, 2008). E, ainda, das contas dos atuais prefeitos de Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves, 2007) e Mulungu (José Leonel de Moura, 2008).

O TCE também verificará as contas das Câmaras Municipais de Tenório, Boa Vista e Serra Grande, a primeira referente ao exercício de 2007 e, as duas últimas, de 2008. Compõem, ainda, a pauta de julgamentos do TCE para esta quarta-feira a prestação das contas de 2009 da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e, igualmente, as contas de 2005 do ex-gestor da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca Francisco de Assis Quintans.