TCE fica com o título de campeão geral do Encontro Esportivo

A delegação paraibana sagrou-se, com 272 pontos, campeã geral do II Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste, evento realizado em João Pessoa, na semana passada, com as participações, ainda, de equipes de São Paulo e Santa Catarina, na condição de convidadas.

Com 211 pontos, o TCE do Piauí ficou com o segundo lugar geral da competição, seguido pelos de Santa Catarina (145 pontos), Bahia (95), Maranhão (94), Pernambuco (78), Alagoas (44), Ceará (35) e São Paulo (28).

Isoladamente, a representação da Paraíba obteve os primeiros lugares em nove das 23 modalidades esportivas na ocasião disputadas por um total de 343 atletas. Juntamente com 82 acompanhantes eles ocuparam, durante quatro dias, 158 apartamentos da rede hoteleira local.

Programados para o intercâmbio e a confraternização entre servidores dos Tribunais de Contas esses jogos tiveram disputas de tiro, pesca, natação, corrida, vôlei de quadra e de praia, futsal, futebol society, basquete, tênis de campo e de mesa, xadrez, sinuca, dominó e dama.

Compartilhe: