[Nota] Resultado Final da Seleção para o Curso de Graduação em Administração Pública

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA – TCE–PB

ESCOLA DE CONTAS CONS. OTACÍLIO SILVEIRA – ECOSIL

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MUNICÍPIOS – FAMUP

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – UEPB

A COMISSÃO TRIPARTE, NOMEADA PELA PORTARIA Nº 122, DE 06 DE AGOSTO DE 2010, DIVULGA O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DESTINADO A SERVIDORES EFETIVOS MUNICIPAIS, EXERCCENDO FUNÇÕES ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E DE PLANEJAMENTO.

RESSALTE-SE AINDA, QUE O RESULTADO FINAL LEVOU EM CONSIDERAÇÃO OS RECURSOS INTERPOSTOS À COMISSÃO, DENTRO DO PRAZO LEGAL.

POR OPORTUNO, COMUNICA QUE AS MATRICULAS SERÃO REALIZADAS NOS DIAS 14 DE SETEMBRO CORRENTE, NO HORÁRIO DAS 08:OO ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 17:00 HORAS, RESERVANDO-SE O DIA 15 DO CORRENTE, PARA OS CANDIDATOS RETARDATÁRIOS, OBSERVANDO-SE O MESMO HORÁRIO, NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO – PROEG E NA COORDENAÇÃO INSTITUCIONAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS – CIPE, CAMPUS I – CAMPINA GRANDE – BODOCONGÓ.

JOÃO PESSOA, 10 DE SETEMBRO DE 2010

PROFª. ELIANE DE MOURA SILVA – UEPB