Termina neste sábado o Encontro Esportivo dos TCs

Disputas de natação, vôlei, futebol livre, futsal master e dama, todas a partir das 8 horas, vão encerrar neste sábado (28), às 15h30, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), o II Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste, evento aberto na última quarta-feira, em João Pessoa, com mais de 300 participantes.

Nesta sexta-feira (27), ocorrem desde às 8 horas, no mesmo local, competições de basquete masculino, vôlei feminino, futebol, futsal, tênis de mesa, corrida (masculina e feminina) e dominó, a última delas programada para 16h30.
A Praia do Cabo Branco tem,  às 8 e às 14 horas, vôlei de praia masculino. e, além disso, o programa dos jogos ainda inclui provas com armas de fogo, às 14 horas, no Clube Pessoense de Tiro, localizado em Santa Rita.

Destinado ao intercâmbio e à confraternização entre os servidores dos TCs, o II Encontro Esportivo dos TCs do Nordeste reúne, em João Pessoa, delegações de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina, as duas últimas convidadas em razão do modo como têm promovido os encontros do gênero. Em 2007, Santa Catarina sediou a I Olimpíadas dos TCs do Brasil e, ao mesmo tempo, a II Olimpíadas dos Órgãos de Controle do Mercosul.

Compartilhe: