Paraíba sedia II Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas

Mais de 340 praticantes de natação, tiro, pesca, corrida, futsal, futebol society, basquete, vôlei de quadra e de praia, tênis de campo e de mesa vão participar durante três dias, em João Pessoa, do II Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste.

A competição, que será aberta com desfile de atletas e bandeiras nesta quarta-feira (25), às 20 horas, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede), também terá disputas de xadrez, sinuca, dominó, dama e as participações, ainda, de delegações de São Paulo e Santa Catarina, na condição de convidadas.

Este último Estado sediou, em 2007, a I Olimpíadas dos TCs do Brasil e, simultaneamente, a II Olimpíadas dos Órgãos de Controle do Mercosul, eventos dos quais a delegação paraibana sagrou-se “campeã geral”, em vista da obtenção, isoladamente, do maior número de medalhas.

As competições esportivas – nas modalidades masculina e feminina, em boa parte dos casos – ocorrerão, até sábado (28), no antigo Dede, no Clube Cabo Branco, no Clube Pessoense de Tiro (em Santa Rita) e no Salão Classic de Sinuca.
Esses jogos servem ao intercâmbio e congraçamento de servidores dos Tribunais de Contas de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina.

Compartilhe: