Encontro Esportivo dos TCs tem dia movimentado

Disputa de vôlei de praia feminino, às 14 horas, na Praia do Cabo Branco, dá prosseguimento, nesta quinta-feira (26), ao II Encontro Esportivo dos Tribunais de Contas do Nordeste, evento que também reúne duas delegações especialmente convidadas: as de São Paulo e Santa Catarina.

Na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede) ocorrerão, logo mais, a partir das 14 horas, as disputas de basquete e vôlei masculinos, futebol livre e futsal master. Ali, os jogos foram abertos, ontem à noite, com saudação aos visitantes, apresentações da Banda de Música da Polícia Militar e do Coral do TCE-PB, além do desfile de atletas e bandeiras.

Destinados ao intercâmbio e à confraternização entre servidores dos TCs, os jogos vão até sábado com competições de tiro, pesca, corrida, futsal, futebol society, basquete, vôlei de quadra e de praia, tênis de campo e de mesa, xadrez, sinuca, dominó e dama.

Na manhã desta quinta-feira, as disputas ocorrem, desde as 8 horas, na Praia do Cabo Branco, no Clube Cabo Branco e no Salão Classic (local das provas de sinuca). A Vila Olímpica estará reservada, nesta sexta-feira (27), das 8h às 16h30, às disputas de dominó, corrida, tênis de mesa, basquete, futsal livre e futebol master, enquanto a Praia do Cabo Branco terá vôlei de praia masculino, às 8 e às 14horas.

Compartilhe: