TC tem expediente matutino nesta terça-feira

O expediente desta terça-feira (15) será das 7h às 13h, no Tribunal de Contas do Estado, em virtude da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Na terça-feira, dia 22, o expediente será dobrado (das 8h às 12h e das 14h às 18h) para compensar a folga de 25 de junho.

A mudança consta da Portaria nº 91, com a qual o conselheiro-presidente Nominando Diniz, determina o funcionamento do TCE em função dos jogos do Brasil e, ainda, das festas juninas. Assim, também, não haverá expediente no dia 23 (ponto facultativo) e 24 (Dia de São João).

INSPEÇÕES – Auditores do Tribunal de Contas estarão, até sexta-feira (18), em São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Areia, Campina Grande, Monteiro, Sumé, Serra Branca, Taperoá, Puxinanã, Caturité, Boqueirão, Conceição e São Domingos do Cariri.

Também, no Corpo de Bombeiros, Projeto Cooperar, Funad, Hospital de Trauma Humberto Lucena e PBGás. As visitas fazem parte do programa semanal de fiscalizações da Auditoria aos organismos sob jurisdição do TCE.

Compartilhe: