Pauta do TCE tem contas de sete Prefeituras e dez Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (14), as prestações de contas de sete prefeitos e ex-prefeitos e, ainda, de dez Câmaras de Vereadores.

 

Também integram a pauta de julgamentos as contas de quatro organismos vinculados à Prefeitura de Campina Grande. São eles a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (2005), a de Educação Esporte e Cultura (2006), da Agência Municipal de Desenvolvimento (2006) e da Procuradoria Geral do Município (2007).

 

O TCE ainda verificará as contas de 2007 dos prefeitos de Bayeux (Josival Júnior de Sousa) e Areial (Adelson Gonçalves Benjamin) e as dos ex-prefeitos de Salgadinho (Damião Balduíno da Nóbrega – 2006), de Caraúbas (José Gomes Pereira – 2007), de Dona Inês (Luiz José da Silva – 2007), de Pedra Branca (Antonio Bastos Sobrinho – 2007) e de Cuité de Mamanguape (João Dantas de Lima – 2007 e 2008).

 

As Câmaras Municipais com processos de prestação de contas na pauta de julgamentos do Tribunal são as de Campina Grande, Santa Rita, Ouro Velho, Malta, Princesa Isabel, Santa Luzia, Itatuba, Damião, Pedra Branca (todas de 2008) e Queimadas (2007).

 

Voto de Minerva do presidente do TCE, conselheiro Nominando Diniz, desempatará o julgamento das contas de 2006 da Companhia de Águas e Esgotos do Estado (Cagepa) assinadas pelo ex-gestor Edvan Pereira Leite e remanescentes da sessão da semana passada.

 

Compõem, ainda, a pauta da Corte as contas do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba (2007), as da Defensoria Pública do Estado (2008) e as do Fundo Especial de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Espep. Realizadas sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, as sessão plenárias do TCE têm acesso garantido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Compartilhe: