Tribunal de Contas chega sexta-feira aos 39 anos

Apresentação de Guarda de Honra formada por cadetes e desfile de pelotões da Polícia Militar vão compor, nesta sexta-feira (05), a partir das 8 horas, o programa de comemoração pelos 39 anos de existência do Tribunal de Contas da Paraíba.

 

Depois do hasteamento da Bandeira, execução do Hino Nacional pela Banda da PM e pronunciamento do presidente Nominando Diniz ainda em frente ao prédio do Tribunal, a festa prosseguirá, na Sala de Sessões, com apresentação do Coral de Servidores da Corte e lançamento do Programa de Capacitação dos Gestores Públicos. Convênio a ser então assinado permitirá à Federação da Associação dos Municípios Paraibanos (Famup) a seleção de candidatos a essa capacitação.

 

Um segundo convênio, neste caso com a Associação Paraibana de Imprensa, servirá ao treinamento de jornalistas para consulta ao Sagres (Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade), aplicativo de computador que permite verificar o andamento de processos, as receitas e os gastos dos organismos públicos.

 

Compartilhe: