Contas de Campina e Bayeux voltam à pauta do TCE

Remanescentes da sessão anterior retornam à pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, nesta quarta-feira (10), os processos relacionados às prestações de contas do prefeito de Campina Grande (Vital do Rego Segundo Neto – exercício de 2007), Queimadas (Saulo Leal Ernesto Melo –2008) e Bayeux (Josival Júnior de Souza – 2006).

A mesma pauta contém, ainda, as contas de 2007 do prefeito de Ingá (Antonio de Miranda Burity) e as do ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio de Oliveira Filho). Também, as contas de 2008 dos prefeitos de Puxinanã (Abelardo Coutinho), Massaranduba (Antonio Mendonça Coutinho Filho) e São Domingos (Francisco Nóbrega Almeida).

As Câmaras de Vereadores de Juarez Távora, Bayeux e Juazeirinho terão o julgamento das contas de 2007e as de Cabedelo e Gurjão, as de 2008. O TCE também estará verificando, na ocasião, as contas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (2006), da Secretaria de Acompanhamento da Gestão Governamental (2007), da Fundação da Criança e do Adolescente (2007) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (2008), em meio a outros processos.