TC examina contas de oito Prefeituras e seis Câmaras Municipais

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, nesta quarta-feira (24), a partir das 9 horas, para o exame de contas anuais encaminhadas por oito prefeitos e ex-prefeitos e, ainda, por dirigentes de seis Câmaras de Vereadores.

 

Serão analisada, ainda, as contas do Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina Grande e da Secretaria Estadual do Turismo e Desenvolvimento Econômico (exercício de 2006). Também, as da Companhia Docas da Paraíba, PB-Tur Hoteis e Fundação do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (2007), as da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2005) e as do Fundo Especial de Segurança Pública (2008).

 

O TCE verificará as contas de 2007 dos prefeitos de Boqueirão (Carlos José Castro Marques), Gurinhém (Claudino César Freire), Coxixola (Nelson Honorato da Silva) e as dos ex-prefeitos de São Domingos (Francisco Nóbrega Almeida) e Itaporanga (Antonio Porcino Sobrinho – 2008, neste último caso).

 

O prefeito de Cabedelo (José Francisco Régis) terá o julgamento das contas de 2008 e o de Bayeux (Josival Júnior de Souza), o das contas de 2006. As Câmaras Municipais com processos na mesma pauta do TCE são as de Gurjão e Alhandra (ambas de 2007) e, também, as de Aroeiras e Olivedos (2008). As de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe terão julgadas as contas de 2007 e 2008.

Compartilhe: