TC vê contas da Sudema, Bombeiros e Vice-Governadoria

As contas de 2006 e 2007 do Gabinete do Vice-Governador, remanescentes da sessão da semana passada, retornam à pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (27). Constam da mesma pauta as contas de 2008 da Controladoria Geral do Estado, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente e do Corpo de Bombeiros.

O TCE ainda estará examinando as contas de 2007 dos ex-prefeitos de Aroeiras (José Francisco Marques), Teixeira (Rita Nunes Pereira), Serra da Raiz (Adailma Fernandes da Silva) e Sousa (Salomão Gadelha – contas de 2008, neste último caso).

Também serão analisadas as contas dos atuais prefeitos de Boqueirão (Carlos José Castro Marques, 2007) e Cajazeirinhas (José Almeida da Silva, 2008). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.