TC libera contas bancárias de outras 4 Prefeituras e 3 Câmaras

Mais quatro Prefeituras e três Câmaras Municipais tiveram suas contas bancárias desbloqueadas, nesta segunda-feira (18), pelo vice-presidente Fernando Catão que está no exercício da Presidência do Tribunal de Contas da Paraíba, em razão de viagem do titular Nominando Diniz aos Estados do Pará e Amazonas.

 

Desta feita, foram liberadas as contas das Prefeituras de Santa Rita, Coremas, Serra Grande e Caldas Brandão e, ainda, as das Câmaras de Vereadores de Livramento, Monte Horebe e Nova Floresta.

 

Os bloqueios – determinados, segunda-feira (11), contra 48 Prefeituras e 11 Câmaras – decorreram do conflito de informações entre os valores empenhados a título de pagamento de salários e as folhas de pessoal apresentadas por essas administrações ao TCE. As liberações ocorrem, desde então, à medida que os problemas são resolvidos pelos prefeitos e presidentes de Casas Legislativas.

 

Nesta segunda-feira (18), ainda permaneciam bloqueadas as contas bancárias das Câmaras de Araruna e Igaracy e, igualmente, as das Prefeituras de Aguiar, Gado Bravo, Santa Inês, São José de Espinharas, Serra Redonda e Teixeira.

 

Compartilhe: